(11) 2143-2702Segunda a Sexta das 9:00 às 17:40.
0
Carrinho
Meu carrinho (0)
    SubtotalR$ 0,00
    Finalizar meu pedido

    PAGAMENTOS

    Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

    Os pagamentos via cartão de crédito são processados pela Yapay ou PagSeguro, especializada no gerenciamento de pagamentos eletrônicos com segurança.

    A APROVAÇÃO desses pedidos é realizada, na maior parte dos casos, até o próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento. Na finalização da compra no site o seu pedido será confirmado ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja Aprovado pela nossa equipe. Poderemos entrar em contato para confirmar dados cadastrar e solicitar documentações. Nesses casos a Aprovação do pagamento fica condicionada ao recebimento e análise das documentações solicitadas. Fique atento e sempre informe os dados válidos no seu cadastro.

    Pagamentos realizados via Boleto Bancário são processados e registrados diretamente no sistema Yapay, atendendo as normas vigentes e aumentando o nível de segurança da transação.

    A Aprovação desses pedidos é realizada em até 2 dias úteis.

    Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
     

    CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    Boleto Bancário antecipado com desconto de 5% sobre o valor total dos produtos.

    Cartões de Crédito em até 6x sem juros ou em 7 a 12x com juros.

    Transferência Bancária Itaú ou Bradesco.

    OBSERVAÇÃO: Caso o vencimento do boleto bancário for no final de semana ou em feriados, ele pode ser pago no dia útil seguinte. Caso necessário você receberá por email a opção para reimprimir o boleto até a data do vencimento.


    Nossa empresa se reserva no direito de cancelar o pedido nas seguintes situações:

    1. Transação não aprovada pela operadora de cartão de crédito;

    2. Transação reprovada por critérios de segurança internos;

    3. Não pagamento do boleto bancário;

    4. Ausência do produto em estoque (neste caso entraremos em contato para combinar a devolução dos valores ou a troca por outro produto).

    Newsletter, Faça seu CadastroAqui você obterá promoções incrives, além de receber novidades, nao deixe de cadastrar
    Cadastre-se e receba todas

    as novidades e promoções